Barros não quer Cruz na eleição 2016

cruz

Ricardo Barros (PP) está decidido a impedir que o Promotor Cruz (foto), atual procurador de justiça, entre na política e seja candidato na eleição municipal deste ano.
Raciocina que Cruz pode ser o pior adversário, na hipótese de conseguir dobrar a lei da ficha limpa e fazer seu irmão mais velho ser candidato.
A maioria das condenações por improbidade de Silvio Barros II (sem partido), por improbidade administrativa, foram ajuizadas pelo Ministério Público quando Cruz era promotor de Proteção ao Patrimônio Público. “Ricardo Barros está disposto a tu-do para que Cruz não tenha espaço”, disse uma fonte do blog. Hoje o procurador teria simpatia pelo PV, por conta do senador Alvaro Dias – que só formalizará este ano sua filiação no Partido Verde.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

14 pitacos em “Barros não quer Cruz na eleição 2016

  1. Isso é muito bom, já temos o Ulisses Maia, que é filho de Maringá, conhece todos os problemas da cidade e mais o DR.Cruz, passamos ter dois candidatos de respeito, para acabar de vez com essa farra do boi do Pupin, e dos Barros, que estão nadando em dinheiro público, e não tão nem aí com povo.

    • O Fahur atrapalharia a candidatura do Cruz pois tem CC na prefeitura indicado pelo Fahur, o Cruz é limpo.

      O PSDC está vinculado à administração Pupin/Barros: o ex-vice-presidente e atual tesoureiro da sigla local, Everton Kasmierczak Barbosa, está nomeado desde fevereiro de 2015(indicado pelo Fahur) como assessor IV (CSS) na Secretaria de Planejamento, com salário de R$ 2.111,38

      Política realmente é a arte da enganação!!!!!

      Brambilla dizia “somos um grupo independente…..”
      Carlão dizia ” nenhum membro do PSDC participa da administração municipal de Maringá…”

      Portanto seu Carlão não ponha laranja podre no saco do Cruz.

  2. Luiz Roberto diz:

    Já pensou o Cruz encarando e colocando os podres do Silvio no debate, vai ser demais, quanto ao PV, acredito que o Alvaro deve fazer uma limpeza pois nestes últimos meses “encheu” de ex-petistas decadentes e de ex-sindicalistas da SANEPAR, aquela turma que está com o Beto Richa, portanto limpeza total Alvaro antes de convidar o cruz para ir para o partido, tem que fazer uma limpeza com creolina neste partido.

    Cruz prefeito 2016, gostei da ideia.

  3. CEZAR LIMA diz:

    O distinto Promotor, hoje em esfera maior do MP, representa a questão da moralidade na política. É um nome referência e com tal, não precisa de “autorização” de ninguém se quiser ser candidato a prefeito. Qualidades não lhe faltam.

  4. Estou sendo exagerado em pensar que, na política, essa honestidade toda do Cruz não garante muito voto? Sei lá, só ser honesto, Jesus na terra, não parece ser o suficiente para faturar uma eleição. Tem que ter proposta que convença o eleitorado e, claro, dinheiro.

  5. A VERDADE diz:

    O RICARDO BARROS SEMPRE FALOU QUIE ADIVERSÁRIO A GENTE NÃO ESCOLHE, PORTANTO TODOS SÃO RESPEITADOS IGUAIS, E TEM O DIREITO DE DISPUTAR.

Deixe seu pitaco