Batida policial

batida

A Polícia Militar realizou uma batida ontem no final da tarde na praça da Catedral. Havia muita reclamação a respeito de bagunça na região, que outrora recebia atenção da Guarda Municipal de Maringá.

A ação fez parte de operação iniciada na semana passada e que, como o blog revelou, é uma espécie de prevenção contra algo maior. Abordagens semelhantes foram feitas em várias partes da cidade.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Batida policial

  1. Luciano de Brito diz:

    Atualmetne eu tenho medo de passar na praça da Catedral domingo à tarde com minha família. É espaço público, mas você só vê gente fumando narguilé (achando que é bonito), e outros “tipos” que nem dá pra comentar. Já não temos opções de lazer na cidade, e o pouco que tem não está sendo dada a atenção necessária pelo Poder Público.

    • Luciano de Brito diz:

      Se são pobres ou ricos eu não sei; não tenho detector de nível social. Mas pelo comportamento da pessoa você já fica com um pé atrás.

      E pelo visto, você deve ser paranormal, pois pra afirmar que eu sou rico sem mesmo me ter ao menos me visto…

      Ah sim, não me confunda com o meu homônino vereador Luciano Brito.

Deixe seu pitaco