O ex-atacante Edmundo (foto) estará amanhã em Maringá, como atração da Casa Palmeiras, para acompanhar a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores, jogando contra o River Plate, do Uruguai.
Será na Car Wash Chopperia, na praça Manoel Ribas, 194, a partir das 19h, com direito a talk show com o ex-jogador e atual comentarista da Band, sessão de fotos e sorteio de brindes oficiais.
Os ingressos para o evento custam R$ 25,00 (sócio) e R$ 40,00 (não sócio) e podem ser adquiridos antecipadamente no próprio local, entre às 8h e às 18h, e também no Açukapê Restaurante e Café, na rua Santos Dumont, entre às 7h e às 20h45.
“É um grande prazer participar deste evento porque recebo muito carinho de todos os torcedores palmeirenses e reencontro pessoas que não tenho o hábito de ver sempre. Isso é muito bom. Além disso, estar ao lado de palmeirenses é maravilhoso”, declarou Edmundo.
Bruno Paste, sócio-diretor da Palmeiras Tour, destacou o grande número de torcedores do clube na cidade paranaense, segundo o site oficial. “É muito bom poder promover este encontro entre ídolo e torcedores, ainda mais em uma região repleta de palmeirenses como é Maringá. Poucos jogadores encarnaram tão bem o espírito palestrino quanto Edmundo e deram tantas alegrias ao clube. Por tudo o que ele representou e ainda representa, temos certeza de que esta edição da Casa Palmeiras será um sucesso”, afirmou.
Um dos atletas mais vitoriosos do futebol nacional na década de 90, Edmundo atingiu idolatria no Verdão ao ser bicampeão brasileiro, em 1993 e 1994. Apesar da trajetória vitoriosa, o ex-camisa 7 encerrou a sua carreira sem conquistar um dos títulos mais almejados: a Copa Libertadores. Por isso, o ídolo sabe que o time alviverde não terá tarefa fácil na busca pelo bicampeonato da competição continental.
“O Palmeiras caiu em um grupo complicado, com rivais tradicionais no cenário sul-americano. Mesmo assim, acredito que tenha plenas condições de avançar. O modo que a equipe conquistou a Copa do Brasil de 2015, fazendo prevalecer o mando de campo e justificando o apoio da torcida, mostrou que este elenco tem o perfil adequado para um torneio que exige muito dos atletas no mata-mata”, analisou Edmundo.