Enredo

Do Blog do Tupan:

Três homens e um destino – ligados a José Janene e Antonio Casemiro Belinati e seu PP. Quem são: Homero Barbosa Neto (ex assessor de imprensa de José Janene, coordenador e apresentador de comícios de Belinati, ex-deputado estadual, federal e prefeito cassado de Londrina), Assad Jannani (irmão do falecido deputado envolvido no Petrolão e Mensalão e ex-chefe de gabinete de Homero Barbosa Neto na Assembleia Legislativa do Paraná, vice-prefeito de Luiz Eduardo Cheida – PT, ex-presidente da Sercomtel e ex-secretário de Belinati), Agnaldo Rosa (ex-secretário de Barbosa Neto e assessor de Assad no gabinete de Homero na Assembleia do Paraná, ex-funcionário da prefeitura de Belinati).

Processados pelo Ministério Público na Operação Gafanhoto hoje desempenham as funções: dono da rádio Brasil Sul e apresentador da TV Record RIC (Barbosa Neto), comentarista de rádio do patrão (Agnaldo Rosa), comentarista de rádio FM (o ‘doutor Assad’). Nova atração e incumbência: atacar combinadamente a administração de Alexandre Kireeff e a iluminação pública pelo motivo de defender os interesses da empresa do outro irmão de Janene (Faissal Janene – Visatec), que perdeu todos os contratos na prefeitura de Londrina desde Belinati e o PT com as empresas Mercoluz, Eletrojan, Visatec e Visamaquinas.

Modus operandi – Agnaldo entra com requerimentos e pedidos de informações na Sercomtel, Barbosa e Assad atacam nas rádios e até na TV Record sobre a ‘escuridão que vive Londrina’ e até a incompetência da empresa Sercomtel Iluminação, que tirou da parada por lei municipal a empresinha do irmão querido, que já tinha perdido a limpeza pública de Londrina. Jogo jogado mas que ninguém mais cai na esparrela. E o patrocínio para tudo isso? E para que serve a Visatec do irmão e sobrinho de José Janene, que até tem obra do Minha Casa, Minha Vida em seu terreno, especialmente financiada pelo banco de atacado árabe-brasileiro (banco ABC).

Advertisement
Advertisement