Ao vereador Mário Verri

V. Excia, caro vereador, deve acompanhar as críticas que fazem do PT e do seu irmão, deputado Enio Verri, por integrantes da administração Pupin/Barros, gente ligada à família Barros. Chamam o PT de corrupto, formado por ladrões e outras coisas, no nível federal (em Maringá não têm o que falar, sobretudo na Câmara).
Sem entrar no mérito, o senhor deve estar acompanhando as denúncias que temos feito sobe suspeitas de superfaturamento em obras no Parque do Ingá, sobretudo no portal e na construção do CAT- Centro de Apoio ao Turista.

Acontece que não ouvimos manifestações e providências do senhor para esclarecer e impedir esta provável corrupção que estaria ocorrendo nas nossas barbas. Há quem diga que as famílias Barros e Verri seriam parceiras políticas, mas nós não acreditamos. Isto posto, pedimos que, como fiscal da correta aplicação do dinheiro público, tome uma posição e se junte a Ulisses Maia e Humberto Henrique para apuração dos fatos. Esperamos contar com o seu trabalho, demonstrando que não há parceria com RB.
Estou enviando cópia desta postagem para seu email na Câmara(marioverri@cmm.pr.gov.br), pedindo aos leitores que lhe enviem mais emails com pedido de esforço, assim como do Dr. Manoel, que também está muito quieto.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement