Ao vereador Ulisses Maia

Dei uma passada por sua página no Facebook e não vi postagens sobre o portal e o CAT do Parque do Ingá.
Confesso que não assisti a sessão de terça, da Câmara, mas soube que tocou de passagem na proposta de criação de um CPI para apurar as graves denúncias.

É pouco, precisamos de mais empenho, ação de verdade, prezado vereador, pois, na condição de pré-candidato a prefeito, precisa dissipar todas as dúvidas de que realmente se libertou do domínio do capo (há muita incerteza, de minha parte, confesso). Precisa compartilhar as postagens do Rigon e comentar. A cidade inteira tem que saber o que está ocorrendo. Suspeitamos que seja um esquema tão perverso, quanto foi o Gianoto/Paulichi. Sinto uma certa timidez, caro Ulisses. A hora é agora, quem sabe faz, não espera acontecer, já dizia uma canção dos tempos da ditadura. Lembra? Geraldo Vandre.
Por falar em Vandre, a qual partido ele se filiou o nosso Vandré Fernando? PV de Álvaro Dias? Vai levar Silvio II? Será que o PV se venderá em Maringá, ao esquema? Vai ser curioso, Álvaro Dias, que tanto combate a corrupção, aceitar Silvio II como candidato em Maringá.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement