Auxiliar de vereador

Reproduzo comentário do meu amigo PC, que insiste que eu seja candidato a vereador:’Akino, pra mim não existe “situação ou oposição” na Câmara, o que existe na realidade são 15 paus mandados, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Estamos no ano de eleições, a hora é agora de limpar a Câmara, renovar 100%, sem dó, porque “eles” não tem um pingo de dó de nós, cambada de parasitas.

A única forma de termos governantes sérios é começar escolhendo bem os vereadores, se quisermos ter um Governo Estadual, um deputado, um senador, um presidente da republica que realmente pense no coletivo e não fique indiferente com o que acontece ao seu redor. Já lhe disse, ainda há tempo… Akino 2016!!!’
Outro amigo, o Fuji completou: ‘Quero pegar um gancho no comentário do “PC”! Sou testemunho que tem declarado publicamente, mais de 20 pré-candidatos a vereadores por Maringá, nestas eleições, que desistiriam de suas candidaturas e iriam 24 horas de trabalho voluntário para eleger o Akino Maringá ao Legislativo Maringaense! Incluindo a minha modssta investida também! Porque todos sabemos que o Akino Maringá no Legislativo, e a certeza que Maringá estaria em segurança total! Vai Akino Maringá que é sua!E é unânime, não queremos o Akino Maringá, para Prefeito, Governador, Presidente da República, e sim para “Vereador de Maringá”.
Minha resposta (Akino): Agradeço ao PC, que seria meu chefe de gabinete, caso eu fosse vereador, e ao Fuji que é um nome que pode fazer o papel que PC e e ele esperam de mim. Mas não penso em ser candidato a vereador. Sou e serei, enquanto puder, auxiliar de vereador, trabalhando voluntariamente. Será gratificante auxiliar no mandato do Fuji e de outros vereadores (tenho condições de auxiliar até 15), se quiserem. Por enquanto trabalharei assim. Se nada mudar, prometo pensar para 2020, se as coisas continuarem como estão.
Tenhamos esperanças que pelo menos alguns parasitas, pra usar a expressão do PC, não sejam reeleitos.
Akino Maringá, colaborador