Sala do vice-prefeito de Maringá virou comitê eleitoral do PMDB

PMDB

O servidor público Marcelo Mazarão, presidente da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, filiou-se ontem ao PMDB, informa o site Manchete.
No Facebook, o eterno presidente do partido, Umberto Crispim, informa que ele será “candidato a veriador” e que sua ficha foi abonada pelo vice-prefeito Claudio Ferdinandi.
A foto prova que o paço municipal, onde se alojam centenas de cabos eleitorais pendurados em cargos comissionados pagos com o IPTU do maringaense, tornou-se um grande comitê eleitoral: a filiação foi na sala do vice-prefeito, dentro da prefeitura. Nunca antes abusaram tanto.
Se está assim agora, imaginem quando estiver mais próximo da eleição municipal…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Sala do vice-prefeito de Maringá virou comitê eleitoral do PMDB

  1. Os candidatos a vereador pelo PMDB,de Maringá, não ganha eleição, nem para porteiro de CABARÉ, esse Crispim, é um eterno coveiro do partido, que não permite uma DEMOCRACIA PLENA, dentro do velho MDB, de guerra, onde ele vai continuar sendo esse presidente medíocre e coadjuvado,por Grilo, e o evangélico diabólico John. ,

  2. terra de ninguem fotos que comprova e nao da em nada ate quando meu Deus sera que nao vamos ter um otri Dr. Cruz nesta cidade.

  3. Esse pessoal nunca trabalhou na vida. Só vivem se econdendo em diretório partidário e chupando o sangue dos contribuintes, trabalhar que é bom….

Deixe seu pitaco