Fui…

… para as ruas e acompanhei da grande manifestação do povo de Maringá, contra a corrupção, de apoio à Java Jato, e contra o PT de Lula e Dilma. Obviamente, que para manter a minha imparcialidade jornalística, não poderia sair com uma bandeira, nem gritando palavras de ordem. Fiquei impressionado com o número de pessoas. Falar em 50 mil talvez seja um exagero, segundo o data barros, ou melhor, o vidente Jucelino de Floriano, eram no máximo umas 20 mil, mas mesmo assim, muita gente.
Não sei se o vereador Humberto Henrique acompanhou e o que pensa, mas se estivesse no lugar dele, em relação ao PT, diria: fui… Em Maringá, definitavemente, não dá.

É uma pena, pois seria, tenho absoluta certeza, um grande nome para acabar com a corrupção aqui. Neste em confio, uma vez que, nos parece, sem o dna de alguns políticos bonzinhos antes, mas que depois que assumem o poder tornam-se cobras venosas, e não só devoradoras de ratos, com se propuseram. Vide o maior líder do PT, Lula, que se diz uma jararaca, que antes de 2002 se apresentava como vigoroso predador de roedores do dinheiro público.
PS: Lembnram da dupla Jararaca e Ratinho ?
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement