O julgamento de um “sujo” por, na maioria, mal lavados

ilustra

Todos sabemos que as confidências televisivas de Dilma, fazem mais confusão de que seus próprios atos de governo (quando ainda governava).
De um lado ela confessa crimes de responsabilidade e de outro, mais contundente, gera provas contra ela mesma. A maior testemunha contra Dilma é ela mesma e seus discursos.

Porém, mais feio de que ser derrubada por atos desorganizados e incompetentes de governança e ser julgada por um Congresso Nacional com quase nenhuma reserva moral. Poucos os deputados federais e senadores estão fora do corpo de bailarinos do “faz-me-rir”, processados(as) investigados(as) é comportar-se feito galo surrado de rinha…tuqueada, ela ainda insiste…
Mais triste de que ser expulsa do trono real do Planalto por mãos de Sérgio Moro, é ter “comprado a própria condenação pelas mãos carniceiras de Eduardo Cosentino da Cunha – Geração Paulo Salim Maluf turbo vesgo “, este, o verdadeiro óleo de peroba que fala, anda e afana. E conseguir, por pura vaidade, destruir a economia de nossa Pátria via Orçamento da União/2016 que conta, para o mês de maio próximo, com a CPMF e já contabilizada no tal orçamento, para setembro/2016, uma baboseira em forma de estelionato.
A ganância infame de Dilma é tão gritante, que mesmo com a inflação dando sinais de queda pelo apodrecimento de nossa macro economia, ela comemora feito Nero…é uma pessoa que precisa de severo tratamento médico lá no sul da Rússia.
Embusteiros, membros do alto Clero do PT, agora provam do próprio veneno, como os “vazamentos sem querer querendo” tanto da República de Curitiba, quanto do PMDB, com o pré discurso de Michel Temer…e agora, com a prisão da peça-chave “Alcoólico”, confessor, amigo do peito e de serestas do alto escalão, nem clonazepam faixa ouro consegue faze-los parar o tremor do medo dos “dias seguintes ao desmonte desta quadrilha, parte nomeada, parte eleita, parte eleita e nomeada e seus operadores de sujas propinas.
Já assisti vários julgamentos, de criminosos e criminosas, sempre com um Conselho de Sentença e um juiz ou juíza, aptos e com conhecimento profundo do Direito Penal e do caminho processual penal da mesma forma…jamais ví, como neste caso de Dilma versus representantes eleitos da população (deputados federais) e senadores (representantes do Estados do Pacto Federativo) uma pessoa acusada de estelionato e de sérios crimes no exercício de cargo público, ser julgada por uma vasta gama de bandidos, em formação, em fase de investigação, alguns, hora processados e bem poucos ” de mãos limpas ”
Mas, como a conta da farra desgovernamental da atual plêiade de vampiros, virá em seus CPFs, e em nosso dia a dia no preço do arroz – feijão – zoiudo, vamos nos preparar para trabalhar com mais atenção “naqueles que em futuro breve venhamos a eleger e naqueles que apoiam nossos futuros eleitos..e por conta de quê os querem eleitos…”
_______________
(*) Gabriel Esperidião Netto, Velho Gagá
(**) Ilustração: Gui Pereira