Assembleia Constituinte Exclusiva, já passou de hora

Partindo dos ensinamentos coletados desde a Revolução Francesa, a Constituinte Exclusiva é a única forma de ruptura legal para sanar as brechas que permitiram a baderna com o erário atualmente, fazendo um Estado tanso, inoperante e cheio de carrapatos famintos.
Para assustar ao mal intencionados, podem ser eleitos, além dos representantes de agremiações políticas, representantes de minorias, religiões, movimentos sociais e toda a população, e a campanha se faz com verbas públicas e iguais para todos, sem coeficientes de legendas.
A Assembleia Constituinte Exclusiva, é convocada com escopos, que são obrigatórios, com finalidade expressa e direta, sem rodeios ou textos de dúbias interpretações, e se dissolve automaticamente após a conclusão da finalidade proposta.
A A.C.E. pode restaurar a segurança jurídica, nos crimes apontados após sua validação, dando um basta a esta “República de Liminares”, sendo a maioria, meros atos protelatórios. Nada contra que se fizesse uma transmissão democrática do comando do país, pela judicialização do Estado ( que na prática já o é), mas chega a ser ridículo a qualidade de questionamentos que são solicitados de esclarecimentos ao Supremo Tribunal Federal….e é de propósito, para abarrotá-los e causar demoras e embaraços.
Dia desses, em sessão plenária do Supremo, um advogado interrompeu um ministro que explicava a necessidade de se julgar uma causa do estado de Tocantins, apossando-se da tribuna, para saber “do Pleno do Supremo se ele deveria transferir seu voo de retorno”…. jamais fizeram tamanha exposição ao ridículo de nossa Suprema Corte, todos exatamente usando brechas da lei (no fato que citei, o presidente do STF falou de jamais ter visto tamanho absurdo para atrapalhar o bom andamento dos trabalhos)
Vejamos a palhaçada de governo, imposta ao povo Mineiro, em Mariana. A Samarco recebe uma autuação de uma “tal” autarquia, coisa de um dia depois, vem outro órgão e aplica a mesma multa, e mais dois dias um órgão federal aplica outra multa (alguém já viu um assassino cumprir duas penas de cadeia pelo mesmo defunto?)As procuradorias federais, lá em Mariana, trombam com as procuradorias estaduais, que se pegam com as promotorias estaduais de MG, e que mandam calar por ordem da procuradoria estadual que não se calou por ordem da promotoria verde do estado, que não respeitou aos ditames do Ibama que não falou para a Agência nacional das águas que mandou investigar o trabalho da polícia Civil, que colaborava com a Militar, que esbarrava na polícia Federal, que mandou exumar os corpos de Sta Maria no Riogrande do Sul que não respeitou o prolato de sentença do juiz da comarca de Mariana-MG que mandou citar por mãos de José Miguel Dias da Silva Júnior, mui digno terceiro suplente de carcereiro de Nova Ponte-MG, a serviço do Judiciário Mariano. Báh, quem é que entende essa baderna oficialesca toda? Resposta: ninguém e é onde o crime organizado e político nada de braçadas largas. Lá se vão meio ano e nada de concreto para se tentar arrumar “um crime cometido contra toda a Nação Brasileira e a Humanidade em si”
Com a promulgação da Constituinte Exclusiva, fazendo a reforma política, essas coisas acabam logo e por exemplo, ninguém mais vai criticar as cotas raciais em universidades públicas, mas elas terão começo dia tal do mês tal de tal ano e vão terminar dentro de, por exemplo, 6 anos. Simples, rápido e prático.
É o Brasil fazendo valer o Direito de Cidadania aos brasileiros e brasileiras!
Gabriel Gagá Esperidião Netto
*/ ?>
