Estacionamento irregular

Estacionamento

Leitor envia dois flagrantes feitos há algum tempo do local onde trabalha, em Maringá. Acima, o carro da Engenharia de Tráfego/Semáforos da Setrans estacionou na faixa de pedestres.
Segundo ele, o rapaz da Montana parou na vaga para idosos apenas para ficar conversando, não estava trabalhando.

Estacionamento

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

17 pitacos em “Estacionamento irregular

  1. Estou cansado de ver agente de transito ao celular, fumando ou estacionado em lugar irregular. Será que vem multas para a prefeitura, que repassará os pontos na carteira e os valores para os agentes?
    Se fosse meu carro em dois dias chega a notificação.

  2. Eles podem tudo, andar sem cinto de segurança, estacionar sobre calçadas, passear e ate ir as feiras livres durante o expediente comer aquele pastel bem a vontade, não ha fiscalização contra eles. Ate pagar conta em bancos e lotéricas e ainda estacionam a viatura em fila dupla.

  3. Ainda sobra tempo durante o expediente, ir a feira livre comer um pastel sossegado, ir ao banco ou loterica pagar as contas e ainda parar em fila dupla enquanto aguarda.

  4. Veja se um desses guardinhas que se julga acima da lei, quando estão andando de moto se eles usam a viseira do capacete.
    Nenhum deles usa viseira, inclusive anda um ao lado outro, conversando dando a entender que estão desfilando.

  5. QUALQUER OUTRO MOTORISTA LEVARIA UMAS TRES OU QUATRO MULTAS ATE QUANDO MARINGA VAMOS TER QUE ATURAR ESTE PESSOAL NA PREFEITURA SEM CONTAR QUANTAS PESSOAS MILITARES QUE FORAM CONTRATADOS PARA SEREM CCS NO SETRANS DEVE TER UNS DEZ OU MAIS

  6. ai pode eles se bancam so andam de carros novos, motos novas e tem razao com o dinheiro que tiram da gente pode tudo. e se tiverem q reclamar temos dois prefeiros um se chama Manzatto e outro se chama Bovo. pupim é so laranja desses e dos Barros….

  7. Os posts é d morrer d rir… Kkkk… E fico pensando: se o cara não tá trabalhando q faz c o carro da SETRANS?

    • Reginaldo Marquis diz:

      Ele estava conversando no celular, não tinha ninguém irregular, apenas ele que parou e começou a conversar, ficou uns 20 minutos. Fui eu quem fotografou.

  8. Esse Maringa devia cada um cuidar seu rabo, ai iria para frente, eles querem ver o servidor igual robo, nao pode caga, nao pode comer e muito menos pagar uma conta.. o cidade de gente miseravel.

  9. Mas quem disse que a setrans tem engenharia.
    Os dois ultimos engenheiros foram transferidos, lá só tem guardinha agora.

    • Reginaldo Marquis diz:

      Quer fotos novas? É fácil conseguir, neste local dá para ver irregularidades deles praticamente todos os dias. Fui eu que fotografei e acredite não são antigas, as próximas eu insiro a data nelas.

  10. Reginaldo Marquis diz:

    Fui eu quem enviou as imagens, vejo irregularidades deles praticamente todos os dias, o que mais tem são os guardas andando de viseira aberta, disfarçam deixando metade fechada, ainda não tive a oportunidade de pegar uma boa imagem dessa, mas vou pegar e envio.

Deixe seu pitaco