Uma grande falta de respeito

Sanepar

Ao chegar em casa, ontem no início da noite, um leitor do blog deparou-se com funcionários da Sanepar fazendo uma cratera em frente à sua casa, no Jardim América, sem dar satisfação alguma. Foram embora e deixaram como se vê acima, impedindo a entrada de carro.
“Já ligamos três vezes no 0800 da Sanepar e informam apenas que irão tapar o buraco com até 5 cinco dias. Com isso, sou obrigado deixar meu carro na rua e a aguardar a boa vontade dessa gente”, diz.
Para ele, tudo é uma grande falta de respeito. “Sinto-me lesado por essa gente. Nós, cidadãos do bem, já não suportamos mais esse descaso e abuso por parte dessas empresas e instituições, por parte dessa gente, que visam aumentar seus lucros a cada dia, lesando aqueles que pagam suas caras contas todo mês. Tremenda falta de caráter e respeito”, desabafa.

Sanepar

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.