Ricardinho tenta o Voleisul

Voleisul

O levantador Ricardinho bem que tentou o time de São José Vôlei, mas não deu certo. Agora, está prestes a fechar com o Voleisul, de Novo Hamburgo (RS), para poder voltar à Liga Nacional.
O diretor-executivo da Voleisul, Tiago Peter Hoefelmann, admitiu que com a crise econômica os patrocínios diminuíram, tanto da iniciativa privada quanto da privada, e uma sondagem foi feita pelo jogador que reside em Maringá e tem patrocínio da Copel Telecom.

Segundo o Espaço do Volei, no momento, a diretoria do Voleisul estuda algumas propostas para manter o projeto. Muito se fala da possibilidade do projeto deixar o município gaúcho e ir para Maringá, onde Ricardo (levantador e presidente da equipe paranaense) já teria orçamento fechado para a próxima temporada. “Entretanto, o que se percebe é que existe um trabalho bem feito no projeto e encerrá-lo não é uma das opções”, diz..
“Recebemos diversas sondagens e Maringá foi uma delas através do Ricardinho. Estamos avaliando internamente todas opções para a próxima temporada. Assim que definirmos o melhor caminho estaremos informando, mas nossa vontade é continuar proporcionando jogos em Novo Hamburgo para a comunidade do Vale dos Sinos que é apaixonada por voleibol”, concluiu Tiago Peter Hoefelmann. (Foto: Daniel Nunes/Voleisul)

Advertisement
Advertisement