Ícone do site Angelo Rigon

Antenor Sanches

Sobre o pioneiro Antenor Sanches, que faleceu hoje aos 89 anos de idade e será sepultado nesta quinta-feira às 10h30: por anos ele teve um roteiro diário na Zona 4, onde morava, que incluía passar algumas vezes por dia pelo Café Cremoso.
Até dias atrás ele chegava no início da noite e pedia dois lanches; um era para ele, o outro levava para a bisneta Júlia, e era seguido pelos seus quatro cachorros que o acompanhavam na caminhada.
Juliane, mãe de Júlia, que viveu com ele nos últimos três anos, conta que ele a esperava chegar da escola, lhe dava um beijo e falava: “O vovô vai buscar os x-saladas, um meu e outro seu minha Tica” e todos os dias ele trazia pra casa os lanches pra eles

Antenor Sanches recebeu título de cidadão benemérito de Maringá, oferecido por Paulo Mantovani, a quem, aliás, cedeu o slogan “A voz do Povo” – que usava em seu programa na Rádio Difusora -, devidamente agregado pelo ex-vereador ao Programa Paulo Mantovani, que por anos comandou na mesma emissora. (Foto: Rafa Saes)

Sair da versão mobile