Caríssimos vereadores…

Saboia-Caiana

… Chico Caiana e Dr. Saboia. Os senhores foram os únicos vereadores que não assinaram os requerimento enviado ao prefeito de direito, Pupin, pedindo a suspensão da licitação da terceirização da coleta e destinação do lixo, que segundo levantamentos do Observatório Social está eivada de ilegalidades e pelo que apurou o vereador Humberto Henrique custara cerca de 117% a mais se o serviço for executado pelo município nas mesmas condições.


Por quê, vereadores? Chico Caiana justificou que sendo ano eleitoral não poderia. Como assim, caro vereador? Justamente por ser ano eleitoral, por envolver suspeita de que interesses particulares e não públicos estão por trás, o assunto deve ser questionado. E o senhor Dr. Saboia, o que acha? Responda-nos, por favor. Pelo menos levem o secretário que não é secretário, mas é mais que secretário, para explicar. Ou teriam, digamos, ‘caudas amarradas’ com alguém?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.