O terceiro secretário

No pacote que o PMDB negocia com os Barros, o partido – que já tem o Meio Ambiente e o Saneamento Básico – busca aumentar sua cota num eventual quarto governo do Partido Progressista em Maringá. Mas a denúncia feita pelo Gaeco, embora com atraso de 12 anos, contra o peemedebista João Alves Correa, pode atrapalhar a terceira secretaria para o partido.
É que John seria indicado para ocupar a secretaria (o pessoal queria a de Fazenda) num eventual governo Silvio Barros II. Agora, complicou.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “O terceiro secretário

  1. da saude de maringa diz:

    esse é aquele que ENTREGOU os lep top e NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE OBTEVE RESPOSTA E NEM FOI LEVADO PRA FRENTE, NEM UMA AUTORIZADE CHEGOU A NADA. DEU EM PIZZZZZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAA

  2. Terão tres secretarias que não valem meia. É só pra acomodar uns CCs e calar a boca do crispim.
    Por falar em Crispim, a secretaria dele é que deveria cuidar da licitação do lixo, mas como envolve muito dinheiro o bovo não vão deixar o piauí nem chegar perto.

  3. nereu vidal Cezar diz:

    mao, não seja mau, estou aqui quietinho no meu canto, tocando minha pré candidatura com uma dificuldade danada, me deixa seguir a vida, esquece de mim. abraços.

Deixe seu pitaco