CAT quase pronto

cat

Passei neste fim de semana pelo Parque do Ingá e notei que a obra do Centro de Apoio ao Turista está quase pronta, com um ano de atraso.
Nela foram gastos cerca de R$ 1 milhão e gostaria que os vereadores Ulisses Maia e Humberto Henrique tocassem no assunto para obter as algumas respostas:

Havia necessidade de um CAT para Maringá? Qual o número de turistas, assim considerados os que vêm de longe, não os visitantes da região que vão ao Parque? Como o turista estrangeiro que desembargar no Aeroporto vai chegar ao prédio, que fica no meio do parque? Não bastariam quiosques na Rodoviária, no Aeroporto, folhetos nos hotéis, até mesmo na entrada no parque, praticamente sem custos? Por que a obra atrasou tanto? Seria para ser inaugurada no ano eleitoral e ter bom parte dos recursos liberados agora? Houve propina? A empresa que construiu vai contribuir para a campanha de Silvio II, via caixa dois? E as demais obras, inclusive do Portal, vão ficar por isso mesmo? Ninguém vai apurar quem fez quanto custou aquele arco de R$ 135 mil?
Os senhores Humberto e Ulisses, como pretendentes ao cargo de prefeito, não podem deixar passar em branco tantos absurdos. Vamos denunciar.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement