O lado vidente do Akino

Postagens

Em 2010 fizemos esta postagem: Logitrans: ‘Guardem este nome. Nos próximos dias esta empresa poderá ter ser contratada por uma prefeitura da Região Metropolitana de Maringá, para um serviço especial’.
Doze dias depois o Rigon postou: ‘Como Akino Maringá previu no último dia 8, a Logitrans, de Curitiba (que já havia feito o projeto de reurbanização da avenida Brasil, ao qual poucos tiveram acesso), venceu a licitação feita pela administração cidadã e vai fazer o projeto do novo sistema do transporte coletivo de Maringá.
Vidente, eu? Não, informações seguras, fontes e a percepção que na licitação dos transporte coletivo, como na maioria das grandes licitações, em Maringá, haveria superfaturamento, corrupção, que envolve não só o Executivo, como boa parte do Legislativo. Um saque, ou cheque de R$ 110.000,00 ( eram onze vereadores a favor), pode ser uma boa pista.
Como diria Lula: Nunca na história de Maringá, mesmo no ‘áureos tempos’ de Paolicchi, houve tanta maracutaia em Maringá. Só sendo muito burro, diria um vereador amigo nosso, para não perceber e não querer mudar.
Akino Maringá, colaborador