Mulher de deputado do PP, ex-Miss Mundo Roraima é nomeada no Ministerio da Saúde

casal

A ex-secretária de Estado de Gestão Estratégica e Administração de Roraima, Gerlane Baccarin, foi nomeada ontem como nova secretária de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde.
Gerlane, que já foi Miss Mundo Roraima em 1992, é mulher do médico e deputado federal Hiran Manuel Gonçalves da Silva, presidente estadual do PP naquele estado.

Agora, ela será responsável por coordenar ações de auditoria, ouvidoria, articulação interfederativa, segurança e gestão da informação e promoção da equidade, “visando a qualificação e o fortalecimento da gestão estratégica e participativa e do controle social no SUS”.
Ela já foi controladora geral de Roraima em 2014 e até abril passado assessora técnica da Assessoria Extraordinária de Coordenação dos Grandes Eventos Esportivos da Secretaria Executiva do Ministério do Esporte.

do2-2

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.