Informações sobre candidaturas

tse

No site do TSE, é público, os leitores poderão e devem procurar todas as informações sobre os candidatos às eleições de outubro. Vejam aqui.
Temos divulgado e comentado declarações de alguns, mas é quase impossível, por falta de tempo e espaço que comentemos todos. Assim sendo sendo, priorizamos os candidatos a prefeito e vice, vereadores candidatos à reeleição e nomes mais conhecidos.

Não tinha chegado ao nome de José Fugii, mas alguns leitores se anteciparam e estão cobrando uma análise do fato de no seu registro de 2012 não não constar bens e agora haver declarado bens no valor de R$ 2.254.000,00.Sobre isso, cabe a ele explicar, mas provavelmente houve um erro em 2012, ou neste período pode ter recebido herança, ganho em loterias. Desconheço que tenha exercido cargo público, e suas fontes de renda. Tenho certeza que ele não se furtará a explicar aos seus eleitores.
Continuaremos analisando candidatos a reeleição e estranhamos que no registro de Chico Caiana não conste declaração de bens. Deve ser problemas do sistema.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement