Outra proposta de Silvio Barros II é lei há 12 anos e só não funciona porque administração não quis

Silvio Barros

Para se ter uma ideia da farra do boi que instalou-se na campanha da coligação do 11, o candidato Silvio Barros II (PP) começou a divulgar propostas feitas de última hora, baseadas nas chamadas pesquisas qualitativas.
Detectaram agora que boa parte dos eleitores de Ulisses Maia (PDT) é formada por jovens estudantes e trabalhadores. Só que, na ânsia de atrair votos incautos, passaram a propor lei que já existe em Maringá.

Hoje, nas inserções na televisão, o candidato do PP apareceu prometendo um tal curso pop, para preparar os jovens estudantes para o vestibular. A proposta não está no programa que o candidato é obrigado a entregar na Justiça Eleitoral, quando registra sua candidatura, nem em sua página de internet.
No debate da RICTV Record Silvio foi informado por Ulisses que a proposta é lei aprovada em 2004, em Maringá, e de autoria de Marco Antonio Almendra Meger (PFL), que durante alguns meses assumiu como vereador na legislatura 2001-2004. Ou seja, não tornou-se realidade apesar dos 12 anos do PP – como a proposta dos bolsões de motocicletas, que também é lei desde maio do ano passado e não foi implantado pela administração do PP.

Advertisement
Advertisement