Deputados paranaenses vão a Brasília discutir o pedágio

Audiência Pública 24/10/2016

Deputados estaduais do Paraná que integram a Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Pedágios no Estado irão formar uma comitiva para discutir o assunto em Brasília.
“A renovação dos atuais contratos com as concessionárias de pedágio é de responsabilidade do governo federal. É importante manifestar a posição da Frente em esfera federal. Também vamos levar os resultados das audiências públicas que já realizamos”, explicou o deputado Evandro Araújo (na foto com o juiz Sergio Moro), integrante da Frente.

A comitiva irá agendar reuniões no Tribunal de Contas da União e com o ministro dos Transportes. A data da viagem da comitiva paranaense ainda será definida.
Os deputados também definiram as datas para as duas últimas audiências públicas da Frente Parlamentar para 2016. No dia 21 de novembro, às 19h30, a Audiência será realizada na Lapa e no dia 28 de novembro, no mesmo horário, em Paranaguá. Com estas duas audiências, a frente encerra as reuniões com as lideranças, sociedade organizada e com a população neste ano. Foram realizadas audiências em Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu.

Advertisement
Advertisement