Pupin foi esquecido…

Pupin… escanteado, quase tão humilhando como foram José Cláudio e João Ivo, a quem o PP dos Barros acusam de ter deixado Maringá como uma terra arrasada. Esta é a impressão de quem assistiu aos últimos debates e a a propaganda política nos últimos dias. O candidato Sílvio Barros, ignorou completamente que ele foi vice em dois mandatos, e participou diretamente de sua administração, substituindo-o nas inúmeras ausências, nos oito anos de mandato. Fez questão dizer que não é prefeito, quando aconteciam as críticas e só fez referência a uma feira do livro, salvo engando, que teria sido boa. Ulisses não perdoou, foi na veia e deixou claro que para as coisas ruins a culpa é dos outros, as boas ele quer aproveitar.
Sobre casa populares, por exemplo, e faz questão de dizer que fez 4.000, e não cita as que eventualmente Pupin teria feito. Embora praticamente tudo seja obra do governo federal e a maioria simples financiamentos da Caixa Econômica e que os ‘caras’ pegam carona.
Fiquei com dó dele, embora já o tivesse advertido diversas vezes.
Mas falando do debate, propriamente, do encontro em Ulisses e Silvio II, quem tinha dúvidas, já não as têm. Foi uma vitória esmagadora de um dos concorrentes. Mas não posso falar quem.
Alino Rebouças, colaborador interino

Advertisement
Advertisement