Licitações pós-eleição

Passadas as eleições, a Prefeitura de Maringá programou algumas licitações para novembro e dezembro.
Entre elas, a contratação de empresa para a realização da 43ª Prova Tiradentes, que só vai acontecer em abril do ano que vem; aquisição de climatizadores de ar;

contratação de empresa para ministrar cursos de capacitação, reciclagem e aproveitamento para motoristas, em várias categorias; aquisição de equipamentos de proteção individual para os soldados do Corpo de Bombeiros; aquisição de artigos de aviamentos, armarinhos e materiais para artesanato em geral; compra de utensílios de higiene e cuidados pessoais; materiais e utensílios de limpeza em geral; aquisição de tablets para a Secretaria de Saúde; e de empresa para prestação de serviços diversos, como de segurança, ligações elétricas temporárias, fotografias e filmagens, bandas musicais, serviços de instrução de danças, ensaios, decoração de balões, entre outros.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.