Colorado embola Terceirona

colorado>E o time de Colorado, administrado pela esposa do agente de futebol paulista Pedro Panzelli (http://migre.me/vs3Cr, http://migre.me/vs3SV e http://migre.me/vs3LC), conseguiu a façanha de obter o direito de jogar a Terceira Divisão a partir da segunda rodada – realizada em 21 de agosto – após dar um WO em Arapongas no primeiro jogo da competição – http://migre.me/vs3XJ.
Desclassificado e punido pela Federação Paranaense de Futebol, o Colorado ajuizou ação no Tribunal de Justiça Desportiva para não ser punido e não ficar impedido de atuar em 2017.

Ocorre que o TJD acatou o pedido e determinou que a punição só seria válida com dois WO e mandou a FPF retornar o time para a competição. Resultado: sem ter nenhum jogador inscrito e tendo que jogar em Pato Branco contra o União de Francisco Beltrão e o próprio time da cidade pela terceira e quarta rodada, o Colorado acumulou três WO, resultando em resultados por 3 a 0 para Arapongas, União e Pato Branco. E já não tem o que reclamar. Pedro Panzelli chegou a dar entrevistas e dizer que o time vai estar estruturado, mas não diz quando. A FPF espera apenas a nova definição do TJD para punir novamente o Colorado.

Advertisement
Advertisement