Em Maringá, 711 beneficiários do Bolsa Família estão sob suspeita

tabela bf

Maringá tem 711 beneficiários do programa Bolsa Família sob suspeita de receber o benefício irregularmente.
Os dados foram divulgados ontem pelo MPF (leia mais na Folha de Londrina).

O blog divulgou em setembro que, numa análise superficial, alguns deles doaram recursos para candidatos a vereador; pelo menos um deles (Belino Bravin) foi eleito.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Em Maringá, 711 beneficiários do Bolsa Família estão sob suspeita

  1. Alino Pronto Socorro diz:

    Essa é fácil…. O diretório do PT, os professores da UEM (nem todos), o MST, os “movimentos radicais” and others

  2. Pra variar, Maringá saiu na frente…..Resta saber quem são as pessoas denunciadas por irregularidades.

  3. Só pra constar: Qualquer pessoa, de qualquer cidade ou região pode consultar os dados (nome, nos e valores recebidos), pesquisando diretamente no portal da transparência do governo federal. Não precisa ficar esperando investigação de MPF, ministério, denúncias jornais ou portais de internet. Estão todos os dados à disposição, a todos. Talvez se nós olhássemos a relação de pessoas e valores recebidos não iríamos ficar escrevendo besteiras nos sites e blogs.

  4. Roberto, acho que essa cacetada, vc deveria dar direcionada.Porque comentar é uma coisa, afirmar é outra, e teve comentários que afirmou que foi a, b, c que recebeu bolsa familia indevidamente.Claro que quem fez tal comentário jamais saberá buscar informação verdadeira nestes sites que vc citou.

Deixe seu pitaco