Ícone do site Angelo Rigon

Exclusividade do Blog do Rigon

Tinha decidido me afastar, pelo menos até fevereiro, mas parece que minha ausência está sendo sentida por aqueles que querem tumultuar o processo de transição da gestão Pupin/Barros para a de Ulisses/povo de Maringá.
Nossa atuação, com postagens e comentários, assinando como Akino Maringá, é exclusividade deste blog, mas fui surpreendido com comentário feito em blog ancorado na página de O Diário Maringá, usando de maneira fraudulenta a minha identificação, em postagem sobre o reajuste de 5% no IPTU, abaixo da inflação e certamente para dificultar a administração que denomino Ulisses/povo de Maringá.

Duvido que se o prefeito eleito fosse Silvio Barros que o percentual proposto seria o mesmo, mas este é outro assunto.
O comentário que reproduzo, pedindo ao blogueiro e o jornal que o retire, é o seguinte: ‘Calma Senhores, O prefeito Ulisses Maia (PDT), prometeu que vai fazer tudo o que prometeu na campanha e nos debates. Só do Ratinho recebeu R$ 10 milhões’. (sic)
Evidente que eu não assinaria um comentário desses, que por óbvio é injurioso e envolve os nomes empresário e apresentador Ratinho e a honra do prefeito eleito. Como recebeu R$ 10 milhões?
Diante deste fato grave, volto à ativa para acompanhar e postar sobre a transição e estou pedindo aos demais citados, Ulisses Maia e Ratinho, que tomem medidas judiciais, que entenderem cabíveis. De minha parte apelo ao amigo Frank Silva para que determine que o comentário seja retirado e que o autor seja identificado. Que tal fato não se repita.
Reitero, Akino Maringá é exclusividade do Blog do Rigon. Mas como diriam alguns membros da ‘coronia’: ‘aqui no Maringá, acontece de tudo. Criticam o uso do pseudônimo, usando o próprio.’
Akino Maringá, colaborador (de volta para ficar, aqui)

Sair da versão mobile