Enfermagem mais segura

coren-pr

Na próxima quinta-feira o Coren/PR realizará em Maringá o 1º Encontro de Lideranças, Gerentes e Responsáveis Técnicos de Enfermagem.
Ao todo, 150 enfermeiros responsáveis técnicos de unidade básica de sSaúde e de instituições hospitalares públicas e privadas participarão do evento, que tem como principal objetivo oferecer à sociedade uma assistência de enfermagem de qualidade e mais segura.
Por meio dos conteúdos atualizados das Resoluções Cofen nº 358/2009, 509/2016 e 527/2016 o Conselho dará ênfase aos participantes sobre suas atribuições de planejamento, organização, direção, coordenação, execução, avaliação dos serviços de Enfermagem, na perspectiva da promoção e desenvolvimento, além de abordar sobre a Sistematização da Assistência de Enfermagem como eixo estruturante da prática profissional nos campos da assistência, gerência e gestão da área.
Atualmente, o Coren/PR possui 2.630 Certidões de Responsabilidade Técnica ativas. Para a presidente do Coren/PR, Simone Peruzzo, “este primeiro Encontro proporcionará uma maior proximidade dos enfermeiros com a Autarquia, que oferecerá suporte a esses profissionais para que dêem conta de suas atribuições na rede de serviços de saúde em todo o Paraná”.
O 1º Encontro de Lideranças, Gerentes e Responsáveis Técnicos de Enfermagem será realizado das 9h às 16h. Evento semelhante acontecerá na quarta-feira em Londrina e na sexta-feira em cascavel.
Confira a programação:

coren
Advertisement
Advertisement