Alteração no tráfego

viapar

A concessionária de rodovias Viapar divulgou comunicado nesta tarde informando aos usuários da BR-376 que passarem por Sarandi sobre uma alteração do tráfego no local, onde a empresa está executando a construção de um viaduto no cruzamento das avenidas Londrina e Borsari Neto.

De acordo com a empresa, a partir das 7h da próxima quinta-feira, 24, o trânsito da avenida Ademar Bornia, que vem recebendo atualmente o fluxo de veículos no sentido Marialva-Maringá, será desviado para dentro da obra de rebaixamento. Essa mudança, com a consequente interdição da via, deve demorar cerca de três dias e é necessária para que seja feita a conexão daquela via ao viaduto.
Posteriormente, em data ainda a ser informada, haverá a interdição da pista do outro lado (sentido Maringá-Marialva), sendo o tráfego, igualmente, desviado para dentro da obra de rebaixamento da rodovia.
A Viapar ressalta que o local receberá adequada sinalização e recomenda atenção e prudência aos motoristas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.