Primeiro Festeja em Maringá reuniu mais de 20 mil pessoas

Festeja Maringá (5)

Considerado o maior festival sertanejo do país, o Festeja teve a sua primeira edição maringaense na última sexta-feira e reuniu 20 mil pessoas.
O maior evento sertanejo já realizado na cidade, trouxe ao palco os maiores artistas da atualidade da música sertaneja, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Kleo Dibah e Rafael.

O Festeja atraiu caravanas de diversas cidades da região, como Cianorte, Umuarama e Arapongas. Durante os meses que antecederam a realização do festival e o dia do evento, mais de 2 mil pessoas trabalharam para organizar o Festeja Maringá. A estrutura foi montada na parte externa do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Somente o palco onde os artistas se apresentaram ocupava um espaço de 250 m2. Enquanto o espaço do backstage tinha 600 m2 e o camarote 50 metros de comprimento.
Para a cantora Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, o Festeja Maringá foi um evento perfeito. “Foi um festão. A galera de Maringá tem um energia diferenciada. A organização estava impecável. Parabéns a todos os organizadores do Festeja que segue pelo Brasil sendo o maior festival sertanejo do país”, parabenizou.
Segundo Alexandre Barros, diretor do Grupo Maringá de Comunicação, a realização do Festeja contribuiu para colocar mais uma vez a cidade no ramo do cenário dos grandes eventos nacionais, gerando empregos e a profissionalização do setor. “Este foi o maior evento ocorrido em Maringá para o público sertanejo e superou todas as nossas previsões iniciais de público, graças a relevância e qualidade do evento e dos artistas que trouxemos”, garante.
O Festeja Maringá aconteceu no último dia 25 no parque de exposições o e foi uma promoção Rádio Maringá FM, com realização da Work Show Produções Artísticas e LG Produções Artísticas.

IMG_2109 Festeja Maringá (15)
Advertisement
Advertisement