Clube do Vinil participa do aniversário de Londrina

feira01

O Clube do Vinil de Maringá está na agenda do aniversário de 82 anos de Londrina e de dois anos do SESC Cadeião Cultural de Londrina. A unidade central do SESC (na rua Sergipe, 52) preparou uma agenda cultural com shows gratuitos, feira de discos e exposição artística e fotográfica, com entrada gratuita, a partir das 14h, amanhã (10) e domingo (11). Os shows são com as bandas Cluster Sisters, Caburé Canela, Simone Mazzer Duo e Sagi Nova. O jornalista Andye Iore faz uma exposição de fotos com bandas londrinenses.

O Clube do Vinil de Maringá completou dois anos em outubro com destaque até em outras cidades. O clube já participou de feiras de discos em São Paulo, Presidente Prudente, Curitiba, Cianorte, Mandaguari, além dos eventos regulares em Maringá e Londrina. Depois da feira no SESC em Londrina, a próxima será a XIX Feira do Clube do Vinil de Maringá, nos dias 17 e 18 de dezembro, no Shopping Cidade Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.