Motorista do Conselho Tutelar de Maringá está preso em Guaíra

guaíra

Um motorista do Conselho Tutelar Zona Norte de Maringá foi preso por tráfico internacional de drogas na última sexta-feira, em Guaíra.
A droga estava escondida no painel de seu Astra Sedan. Ele disse que receberia R$ 1 mil para trazer pouco mais de 1 quilo de crack para Maringá.

O motorista, que está lotado na a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) mas há cerca de dois meses trabalha no CT Zona Norte, é Jefferson de Souza, residente em Paiçandu, que é servidor público municipal desde abril de 1994. A prisão aconteceu quando ele passava pela unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal, no km 561 da BR-272, por volta das 16h da sexta-feira. De acordo com o portal da transparência, ele não estava de licença, ou seja, está trabalhando. O motorista está preso na delegacia da Polícia Civil de Guaíra.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.