Tirando as mangueirinhas Angelo Rigon 9 anos atrás A decoração natalina colocada na avenida XV de Novembro, região central de Maringá, começou a ser retirada hoje, nas proximidades do paço municipal. Antigamente a retirada acontecia somente após o dia 6, Dia de Santos Reis.