Ministro nomeia o coordenador político da campanha da filha

alexandre

Confirmou-se o antecipado em dezembro: o jornalista Alexandre Teixeira (esq.), de Curitiba, foi nomeado coordenador de Gestão do Núcleo Estadual do Paraná do Ministério da Saúde.
A nomeação foi publicada hoje na portaria nº 7, pelo ministro Ricardo Barros (PP). Teixeira foi coordenador da campanha da filha do ministro, Maria Victória Borghetti Barros (PP), à Prefeitura de Curitiba e deverá trabalhar na coordenação da campanha da mulher do ministro, a vice-governadora Cida Borghetti (PP), ao governo do Paraná, em 2018.

Alexandre Teixeira, que já passou por vários cargos comissionados ligados ao PSDB e ao PSD, aparece na relação completa de titulares dos cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores (DAS), das Funções Comissionadas do Poder Executivo (FCPE)e das Funções Gratificadas (FG) do Ministério da Saúde, suas denominações e respectivos níveis, bem como os cargos e funções vagas.
Também aparece na lista a maringaense Ana Paula de Campos Schiavone, filha do ex-secretário municipal Ademar Schiavone (falecido no ano passado), como coordenadora-geral de Execução de Ações Pedagógicas.

Advertisement
Advertisement