Ricardo Barros indica assessor de Marcelo Belinati em Londrina

diego-marcelo

Do Paçoca com Cebola:

Ex-ativista da Tenda Digital, do governador Beto Richa, Diego Cunha de Souza [que é de Maringá] é indicado de Ricardo Barros e vai integrar a equipe do prefeito Marcelo Belinati.
Cunha atuava na ação desenvolvida pela Tenda Digital em Maringá, mas teria se desentendido com o Marcello Richa, filho do governador, e deixado o grupo.


É mais um que estava lotado no gabinete do então deputado federal Marcelo Belinati e deve se escalado para monitorar as redes sociais da prefeitura, blogs e portais.
Este blog, inclusive.

PS do Blog do Rigon – O Diego, em contato com o blog, negou a informação em relação à indicação. Ele garantiu que não houve nenhuma interferência política em sua nomeação. Lembrou que tem qualificação (incluindo graduação e mestrado na área) e que, inclusive, recusou propostas para outros centros para aceitar o desafio em Londrina, com o prefeito Marcelo Belinati.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.