Seminário Nacional de Defesa do Consumidor acontece nesta terça

Codigo

O Procon de Maringá promove nesta terça-feira o Seminário Nacional de Direito do Consumidor, a partir das 19 horas, no Teatro Calil Haddad.
Estão programadas as palestras do coordenador da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Gabriel Carvalho, e da diretora jurídica da Fundação Procon de São Paulo, Andrea Sanches.

O seminário também terá debates com a participação do deputado estadual Requião Filho (PMDB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, do coordenador do Procon de Maringá, Rogério Calazans, e do presidente da Comissão de Defesa do Direito do Consumidor da OAB Maringá, Rodrigo Valente.
Os interessados devem se inscrever aqui, e no dia do evento entregar de 2 quilos de arroz ou 2 litros de leite que serão repassados ao Provopar.
Para encerrar a Semana do Consumidor, no próximo sábado, o Procon organiza evento, entre as 9 e 13 horas, no Jardim Alvorada, com a participação do Procon Móvel, Secretaria de Saúde, Secretaria de Mobilidade Urbana, Copel, Faculdade Alvorada e do projeto Espaço RPC.

Advertisement
Advertisement