Indicação de Micheletto

Moacir Micheletto

Apontado como o principal cabeça do esquema de corrupção derrubado esta semana, Daniel Gonçalves Filho alçou a superintendência estadual do Ministério da Agricultura do Paraná, em Curitiba, graças ao então deputado federal Moacir Micheletto (foto), um dos líderes da bancada ruralista.

Micheletto, que morreu em 2012 (o maringaense Odílio Balbinotti assumiu em seu lugar), apresentou o nome de Daniel aos demais deputados federais do Paraná – entre eles Osmar Serraglio -, que subscreveram a indicação. Deu no que deu.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Indicação de Micheletto

  1. Isso é armação dos verdadeiros deputados que deram sustentação à esse fiscal.
    Não se pode culpar o deputado miicheletto e nem o Odilio.
    A defesa foi rápida Pq tenta jogar a culpa em quem não pode responder por isso.
    Todos sabem que RB e Enio Verri lutaram pela indicação dele.

  2. Maria Antonia diz:

    Fica fácil para o Ministro culpar quem não pode mais se defender. Nunca gostei da “conversa mole” do Serraglio. Há cinco anos o Deputado Micheletto faleceu. Porque o Serraglio não trocou?

  3. É isso que da ficar indicando amigos , politicos, que nào são capacitados para tal cargo.Abra o olho cida, O cabide pode quebrar!!!

Deixe seu pitaco