As finalistas

MG1

Garota Country

A equipe da Sociedade Rural de Maringá selecionou as dez finalistas do Garota Country 2017, que vai representar a Expoingá nos eventos relacionados à feira, que acontecerá de 4 a 14 de maio.

MG1

A vencedora do concurso será anunciada em abril, no Baile Country, em que as participantes estarão trajadas com roupas que represente o universo sertanejo. Na ocasião, além da Garota Country, a Sociedade Rural de Maringá elegerá também a 1ª e a 2ª Princesas, a Garota Simpatia e o Melhor Traje e A Preferida dos Internautas. Ao todo, dez moças entre 15 e 23 anos concorrem aos títulos. O concurso faz 30 anos em 2017.
As selecionadas são Bárbara Brambilla, Bruna Rafaela da Silva Peres, Gabriela Caroline de Morais Bernardo, Giovana da Silva Versar, Yngrid Mayara Santana, Isabella Caroline de Oliveira Pilla, KetyllenMenez Fernandes, Larissa de Almeida Melo e Costa, Laura Maria Junqueira Martins e Leara Mazur.

MG1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.