A omissão do ministro

RB-Israel

A imprensa brasileira notou agora que o ministro da Saúde ainda não pronunciou sobre a questão da qualidade da carne, por conta da Operação Carne Fraca.

Ao lado da mulher, a vice-governadora Cida Borghetti (PP), Ricardo Barros (PP) curte Israel desde a semana passada, discutindo política e eleições 2018 com o deputado estadual licenciado Ratinho Junior (PSD, com direito, à mesa, a cordeiro com vinho.
Para a jornalista Vera Magalhães, o ministro tem sido omisso, demonstrando pouca preocupação com a saúde do brasileiro. “Não se ouviu uma palavra dele. O ministro deveria ter falado, orientado as pessoas quanto ao que fazer depois de uma situação dessas”, disse a jornalista, repetindo o que os apresentadores do Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, já haviam abordado: a preocupação do governo federal com o impacto econômico da Operação Carne Fraca e a pouca ou nenhuma demonstração de preocupação com a saúde do brasileiro.
De acordo com as investigação da Polícia Federal, o esquema de propina envolvendo fiscais do Ministério da Agricultura resultava em recursos para o PMDB e o PP.

Advertisement
Advertisement