Câmara dificulta esclarecimento

Do Blog do Taturana, de Paranavaí:

O Editor deste Blog, jornalista Chico Ramos, protocolou na manhã desta segunda-feira (10.04) requerimento junto a Câmara Municipal pedindo informações sobre o contrato de transmissão das sessões ordinárias com a Rádio Paranavaí, os valores efetivamente pagos e cópias de documentos que confirmem as informações, como notas fiscais e comprovantes de pagamentos.

Este é o segundo requerimento pedindo informações à Câmara sobre o contrato. O primeiro foi protocolado no último dia 24, também com base na Lei de Acesso às Informações, mas as respostas foram evasivas e deixaram claro a disposição do Legislativo em dificultar o esclarecimento aos fatos que vem sendo denunciados por este blog desde o dia 16 de fevereiro. As informações foram repassadas aos leitores de forma homeopática, à medida que se conseguia apurar os fatos. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.