A TCCC esclarece

A empresa concessionária do transporte coletivo urbano em Maringá divulgo nesta manhã a seguinte nota de esclarecimento:

A TCCC tomou conhecimento, através de mídias sociais, da existência de um vídeo pelo qual um dos seus motoristas manuseia aparelho celular enquanto conduzia o ônibus.

Em vista desse fato, deseja esclarecer, antes de tudo, que é extremamente rigorosa na seleção e no treinamento de todos os seus motoristas e não tolera atitudes desta natureza, razão pela qual, inclusive, já realizou a dispensa daquele profissional.
A TCCC informa dispor de telefone com ligação gratuita, de nº 0800444043, por intermédio do qual os seus passageiros e a comunidade em geral poderão fazer registros de ocorrências desta ou de outra natureza, possibilitando que a empresa tome conhecimento de eventuais falhas na operação dos serviços e exclua dos seus quadros profissionais que não conduzam os veículos dentro dos padrões de segurança e responsabilidade.
A direção

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.