Plantão de vendas para ingressos da Barraca Universitária

Barraca Universitária 2016

Neste feriado de 1° de maio, a GMC eventos, empresa do Grupo Maringá de Comunicação, colocou plantão de vendas de ingressos da 18ª edição da Barraca Universitária e prorrogou por mais um dia o prazo para o parcelamento no cartão de crédito em duas vezes sem juros para compras acima de três noites. As vendas com parcelamento no cartão encerram nesta segunda-feira, 1° de maio.

A estreia da BU acontece nesta quinta-feira, 4. Em oito dos 11 dias da 45ª Expoingá, e com um novo projeto arquitetônico, a BU apresenta uma estrutura de quase 4 mil metros quadrados e shows dos grandes nomes da música sertaneja, além de outras apresentações que vão agradar os amantes do pagode com Inimigos do HP e do funk, com Valeska Popozuda.

PLANTÃO DE VENDAS
Nesta segunda-feira, feriado, plantão de vendas para os shows na Barraca Universitária na Rádio Maringá FM (av. Getulio Vargas, 266 – Térreo do Edificio 3 Marias), além dos postos de combustíveis da Rede Digo`s e Farmácia São Paulo da av. Brasil – 24 horas. Para quem é região e já quer garantir presença nas noites animadas da BU, vendas online pelo site da
aloingressos.com.br.

SHOWS
Dia 4 de maio, Naiara Azevedo, May & Karen e Vitor Maia; dia 5, Inimigos da HP e Antony & Gabriel; dia 6, Munhoz & Mariano, Jean & Júlio, Mariana & Mateus; dia 7, Fernando & Sorocaba e Mariana Fagundes; dia 10, Zé Neto & Cristiano e KleoDibah & Rafael; dia 11 será a noite das “coleguinhas” Simone e Simaria; dia 12, Valesca Popozuda, Higor Rocha e MC Guime; e, no dia 13 de maio, show de Jads & Jadson, Day & Lara e Rodrigo & Ravel.
Mais informações: www.barracauniversitaria.com.br

Advertisement
Advertisement