Ingressos estão sendo vendidos em seis pontos e pela web

Expoingá-Shows

Os ingressos para os shows da 45ª Expoingá estão sendo vendidos em seis pontos oficiais da cidade e pela internet, e vários lotes já estão esgotados.
Há poucos dias do início da feira, milhares de pessoas já garantiram sua entrada para os shows que vão acontecer entre os dias 4 e 11 de maio.

Os cantores mais famosos e ouvidos no Brasil ir ão se apresentar no palco da arena principal do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a Arena Joaquim Romero Fontes. Este ano, passam pela feira ritmos como eletrônico, funck pop, música católica, além, claro, o tradicional sertanejo. Com a diversidade de estilos musicais, a Sociedade Rural de Maringá, realizadora do evento, espera agradar os gostos dos mais variados públicos.
A Expoingá tem início no dia 4 com portões abertos ao público. Para assistir à missa e a apresentação do Padre Reginaldo Manzotti, neste dia, as pessoas devem fazer as trocas dos ingressos por produtos de higiene pessoal ou agasalhos até quarta-feira (03/05). Os ingressos são limitados. Os pontos de coletas ficam nos dois estúdios da Rádio Colmeia AM, localizados na Rua Néo Alves Martins, 2.954, esquina com Basílio Sautchuk, no centro de Maringá, e na Rua São Vicente, 83, em Mandaguaçu.

Continuam também as trocas de ingressos para o show de Zezé Di Camargo e Luciano no dia 8, feriado municipal. Os ingressos são limitados e podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível nos shoppings Avenida Center, Catuaí, Cidade e Maringá Park, e nos postos de combustíveis Canadá e Dubai. A retirada pode ser feita até as 18h do dia 6 de maio.
Os valores para acesso ao Parque de Exposições serão mantidos os mesmos do ano passado, R$ 5,00 a meia-entrada e R$ 10,00 a inteira. Para acesso a arena de shows e rodeio, os preços serão diferenciados e podem ser consultados pelo site www.totalacesso.com ou na página do facebook Expoingá Oficial. As regras para a meia-entrada também podem ser acessadas no site da Expoingá: www.expoinga.com.br.

Confira os shows da 45ª Expoingá:

4 de maio – Pe. Reginaldo Manzotti
Para dar início aos shows de 2017 de maneira especial e abençoada, a Sociedade Rural de Maringá, em parceria com a Arquidiocese da cidade, traz para a Expoingá os sucessos do Padre Reginaldo Manzotti. Neste dia, quem vier acalentar os ouvidos com o show do padre, poderá ainda praticar solidariedade, já que os ingressos serão trocados por doações de produtos de higiene pessoal.

5 de maio – DJ Alok
Grande atração desse ano é a música eletrônica que fica por conta das mãos do DJ mais queridinho do Brasil, Alok. O DJ goiano de apenas 25 anos é sucesso na música eletrônica e conhecido nacional e internacionalmente. Alok já dividiu os palcos e o talento com DJs famosos como o francês David Gueta. Ele começou a tocar profissionalmente aos 12 anos ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar, com quem ficou até 2010, quando decidiu seguir carreira solo.

6 de maio –Anitta
Com promessa de ser o show mais eclético da Expoingá, a cantora Anittapretendeanimar a galera com hits como “Essa mina é louca”, “Bang”, “Deixa ele sofrer”, entre outros. Eclética, a cantora transita entre os gêneros pop, funk melody e eletro pop. Além da música animada, as coreografias de Anitta são outra característica marcante da jovem cantora, que deve embalar o público da feira e fazer todo mundo tirar o pé do chão.

7 de maio – Jorge e Mateus
A dupla responsável por grandes sucessos do estilo sertanejo universitário,Jorge e Mateus volta a se apresentar na Expoingá para dar início às noites sertanejas no palco principal da Arena. Com garantia de embalar os corações sertanejos, a dupla trará no repertório sucessos como “Voa Beija-Flor”, “A Hora é Agora” e “De tanto te querer”. Atualmente, as músicas de Jorge e Mateus estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras e também entre as mais baixadas e acessadas na internet.

8 de maio – Zezé Di Camargo e Luciano
Em comemoração ao aniversário de 70 anos deMaringá, a Sociedade Rural em parceria com a prefeitura da cidade organizaram uma festa com direito aos embalos e sucessos românticos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Neste dia, a entrada é gratuita. O ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível.

9 de maio – Marília Mendonça
Chamada de rainha da “sofrência”, Marília Mendonça chega pela primeira vez a Expoingá trazendo composições capaz de arrebatar qualquer coração sofredor e fazer o público cantar todas as letras. A cantora e compositora sertaneja que estourou nas paradas de sucesso em 2016 com a música “Infiel”, já teve canções gravadas nas vozes de Cristiano Araújo, Henrique e Juliano e João Neto e Frederico.

10 de maio – Amado Batista
Com 40 anos de estrada, Amado Batista, o cantor do sertanejo clássico, que mantém uma legião de fãs fiéis ao estilo musical, é mais uma atração no palco da Arena do Parque de Exposições. Com pegada romântica, músicas que acompanham o cantor ao longo de sua trajetória também vão embalar a noite do dia 10 de maio. “Princesa”, “Meu-ex Amor” e “Olhos Verdes” são algumas músicas que compõem a lista.

11 de maio – Matheus e Kauan
No último dia de shows da Expoingá 2017, quem encerra a agenda são Matheus e Kauan. Os irmãos goianos, que têm como padrinhos a dupla sertaneja Jorge e Mateus, possuem mais de dois milhões de fãs no YouTube. Além disso, o clipe de uma das músicas mais famosas da dupla, ‘Te Assumi pro Brasil’, já passou dos 105 milhões de visualizações na internet.

Pontos de vendas:
Sociedade Rural de Maringá – Av Colombo 2.186
Posto Canadá – Av. Mandacaru, 1.180
Posto Dubai -Av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 4.501
Casas Ajita – Av. Brasil, 3.621; Shopping Cidade e Lar Center Mandacaru Boulevard
Camarote Brahma – Venda somente pelo site www.totalacesso.com

Advertisement
Advertisement