Estacionamento Angelo Rigon 9 anos atrás Tem vereador maringaense que quer permitir – e cobrar – que carros estacionem dentro do Parque do Ingá. Tem colega de Legislativo achando que esse seria o segundo passo seria cobrar ingresso para entrar no ponto turístico mais visitado de Maringá.