Fiquei preocupado…

CPI do terminal

.. assistindo trechos do depoimento do ex prefeito Pupin à CPI do Terminal Intermodal. Vou tentar assistir na integra, novamente. Aquela de um secretario ir a Curitiba fazer uma cotação, pessoalmente, se entendi bem… é…, é…, é…, não sei o que pensar. Confesso que fiquei muito preocupado com isso e outras coisas.

Mas certamente os vereadores (todos) ajudarão os colegas da CPI. Vereadores com grande conhecimento de fiscalização devem agir. Ou acham que não podem, pois se trata de administração anterior, e a preocupação é só pegar no pé da atual?
Por falar em administrações anterior e atual, a impressão que alguns passam é que o saldo deixado em caixa pela anterior não pode ser usado pela atual. Se Pupin deixou R$ 140 milhões, por exemplo, em nenhum momento esse saldo pode ser menor, sob pena de caracterizar que a gestão Ulisses produziu deficit.
PS: Parabéns ao vereador Jean Marques pelo brilhante discurso, explicando e defendendo a gestão atual. Pelo que conversei com o vice, o PV é fiel parceiro e jamais será ‘traíra’.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement