Vereadores arregaram

Os vereadores Jean Marques e Homero Marchese, do Partido Verde, resolveram esquecer as agressões que foram tornadas públicas na semana passada, informa Luiz Fernando Cardoso, em O Diário.

O arrego foi acertado no final de semana, depois que Marchese chegou a colocar no sistema da Câmara de Maringá o pedido de cassação de seu colega, que antes havia pedido, verbalmente, providências da mesa diretora em relação ao líder da bancada, que teria ofendido sua noiva.
Há mais de uma versão para o arrego. Numa, parece que um ficou com medo do outro; noutra, que Mário Hossokawa, que por duas vezes teve problemas com Marchese, avaliou que todos pagariam pela briga e não quis arriscar, com receio de que alguém pudesse ter “bala na agulha”. Diante da situação, o Partido Verde também deverá esquecer o que houve e, novamente, fingir que está tudo bem.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.