Visitei…

Mário Verri

…o Gabinete do Vice-Presidente da Câmara, vereador Mário Verri. Foi uma conversa muito proveitosa, a seu convite, onde falamos sobre seu trabalho na administração da Câmara, ao do lado do presidente Mário Hossokawa.

As recentes confusões foram alvo de nossa análise ,onde concluímos que alguns vereadores precisam mudar de comportamento para que a harmonia reine no Legislativo. Conversei com o seu chefe de gabinete, Nelson Guerra, colega aposentado na mesma instituição que trabalhei, e que é da paz, pacífico mesmo, apesar no nome que me fez lembra o meio de campo do Palmeiras. Fui convidado para a feijoada de amanhã, no Espaço Nelson Verri, mas não poderei comparecer por compromisso assumido anteriormente, mas vou me esforçar para ir, pelo menos mais tarde.
Mário Verri reconhece a importância do nosso trabalho, que respeita, como importante. Sabe que não poupamos nenhum partido, quando entendemos que devemos criticar, mas sempre dos limites do jornalismo, que queiram ou não, fazem os blogs e o do Rigon é um dos mais acessados. É um veículo de comunicação reconhecido por todos os vereadores, até por HM, como se prova nesta postagem.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement