Há pouco mais de 4 anos

Gov. Beto Richa assina protocolo de intenções com Avio Internacional

Esta notícia foi publicada há exatos 1.469 dias, no site oficial de notícias do governo do Paraná:

O governador Beto Richa assinou nesta quarta-feira (17), no Palácio Iguaçu, protocolo de intenções com a Avio Internacional Group, da Suíça, para instalação de uma fábrica de aviões e helicópteros em Maringá, Noroeste do Estado. A empresa vai investir R$ 174 milhões na nova fábrica e criar mais de mil empregos.

A Avio foi enquadrada no Paraná Competitivo, programa de incentivos do governo estadual, que já atraiu mais de R$ 20 bilhões em novos investimentos, com a criação de 136 mil empregos com carteira assinada, em todas as regiões do Estado.
“O acordo com a empresa mais uma vez demonstra a eficiência da política de industrialização e de atração de novos investimentos para o Estado”, afirmou o governador. Richa disse ao presidente da Avio, Luigino Fiocco, que o grupo irá se orgulhar por optar pelo Paraná, pois atingirá seus objetivos e terá retorno garantido. “Nosso objetivo não é só atrair empresas, mas que elas prosperem e possam ampliar seus investimentos aqui”, disse o governador (leia mais).

Advertisement
Advertisement