Mal localizado, mas, enfim,
o CAT foi aberto

Favoto

O secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Maringá, Francisco Favoto, fala durante a abertura oficial do Centro de Apoio ao Turista, no Parque do Ingá. A solenidade reuniu o prefeito Ulisses Maia e o diretor presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes, além dos vereadores Mário Verri e Alex Chaves, e de representantes de vários segmentos do turismo.

Depois de falar da importância do turismo para a cidade, o prefeito lamentou a localização do CAT, afastada da entrada do parque. “Não era o lugar mais apropriado para a construção do centro. Como já está construído, buscaremos alternativas para maior acessibilidade, entre elas, estudamos a construção de uma passarela entre a avenida São Paulo e o CAT que tem uma distância de menos de cem metros”, lembrou.
Favoto destacou que o CAT será utilizado da melhor forma pela comunidade. “Tem gente que não acredita no turismo no município, mas nós acreditamos. Depois de tantos meses sem funcionar e teto de gesso desabando, abrimos esse espaço ao público e principalmente para atividades da Cultura e Meio Ambiente”, afirmou. (Foto: Vivian Silva)

Advertisement
Advertisement